iniciar sessão

Notícias

Honda Portugal Automóveis patrocina Federação Portuguesa de Voleibol

A Honda Portugal Automóveis e a Federação Portuguesa de Voleibol formalizaram, a 4 de abril, um acordo de patrocínio para as épocas 2017/2018 e 2018/2019.

Deste patrocínio oficial da marca automóvel à Federação Portuguesa de Voleibol resulta o novo naming da principal competição da modalidade, que assume agora a designação Campeonato Nacional Honda. Em simultâneo, também a Supertaça passará a designar-se, já a partir da corrente época, Supertaça Honda.

A assinatura do protocolo, que decorreu esta tarde nas instalações da Federação Portuguesa de Voleibol, contou com a presença de Sérgio Ribeiro (CEO e Administrador da Honda Portugal Automóveis) e de Vicente Araújo (Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Voleibol). A propósito desta parceria, o representante da Honda Portugal Automóveis referiu: “Esta associação da Honda Portugal Automóveis à Federação Portuguesa de Voleibol faz parte da nossa estratégia de associação da marca aos valores do desporto de equipa e a um estilo de vida ativo e saudável. A nível internacional, a Honda tem uma grande tradição no voleibol, por isso acreditamos que faz todo o sentido esta parceria com a principal instituição que representa a modalidade em Portugal. Queremos estar perto dos jogadores e adeptos e por isso, para além da visibilidade em campo associada a este patrocínio, iremos também promover ações de ativação da marca Honda que nos permitam esta proximidade. Por fim, estamos também muito satisfeitos por podermos associar-nos às Seleções Nacionais de Voleibol e, assim, representarmos as «cores nacionais» nas principais competições da modalidade”.

Por seu lado, o Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Voleibol mostrou-se também muito satisfeito com este acordo: “Naturalmente que esta associação à Honda nos deixa muito satisfeitos, é uma marca com uma imagem muito forte em Portugal e com a qual partilhamos muitos valores: o espírito de desafio e conquista, a competição como forma de superação e a partilha e trabalho de equipa como caminho para o sucesso. Existe uma forte sintonia entre a Honda e a Federação Portuguesa de Voleibol, pelo que acreditamos que esta parceria será muito benéfica para ambos e se estenderá por um longo período de tempo. São parceiros como a Honda Portugal Automóveis que nos permitem enriquecer a nossa atividade”. 

Para além das competições já mencionadas, este patrocínio da Honda Portugal Automóveis garantirá também a sua presença no Beach Volleyball World Tour – Portugal Open, a etapa do Campeonato Mundial de Voleibol de Praia que acontecerá em Espinho de 4 a 8 de julho de 2018. 

 

Galeria

 

Best gambling websites website