\\ Notícias

Convidado do Mês – João Lagarto

Convidado do mês - João LagartoO actor João Lagarto é o Convidado da Honda para o mês de Fevereiro.

Terminou o Curso de Formação de Actores, pelo Conservatório Nacional em 1974, tendo feito a sua estreia em Teatro na peça “Uma No Cravo, Outra Na Ditadura”, da autoria de Ary dos Santos, César de Oliveira e Rogério Bracinha, em 1975. No mesmo ano integra o elenco fundador do Centro Dramático de Évora.

Fez a sua estreia no cinema em 1978, no filme "Histórias Selvagens", de António Campos.

Em televisão foi apresentador de programas e actor de séries e novelas como “A Banqueira do Povo”, “Polícias”, “Os Lobos”, “Esquadra de Polícia”, “A Ferreirinha”, “Resistirei” e “Lugar para viver”, entre outros.

Destaca-se em 2006 o Globo de Ouro e o Prémio da Associação Portuguesa dos Críticos de Teatro para Melhor Actor, pelo seu trabalho em "Começar a Acabar", de Samuel Beckett.

Utilizador diário de moto, aceitou, com muito agrado, o convite da Honda para testar durante o mês de Fevereiro todas as vantagens da NC700X, com met-in para capacete, consumos de 3,6 litros/100 km, para comprovar a agilidade, facilidade de estacionamento e economia que só uma moto proporcionará nos compromissos profissionais.

Poderá acompanhar as crónicas desta experiência na página oficial da Honda, no Facebook.

Fonte: Honda Portugal

 

{webgallery}

Convidado do mês - João Lagarto

{/webgallery}

\\ Parceiros oficiais






Image

Criado em 2008.

Comunidade portuguesa de proprietários e entusiastas de
produtos da marca Honda.

\\ Equipa

Pedro Frutuoso
Pedro Ochôa
Ana Tomás
Nuno Dias
Tiago Rocha