iniciar sessão

Notícias

Honda SH125i de 2013

SH125i 2013A família SH das scooters Honda, que teve início em 1984 com a humilde SH50, tornou-se, hoje, numa marca por direito próprio, tendo vendido mais de 1 milhão de unidades na Europa. A SH125 original a quatro tempos, introduzida em 2001, foi, inicialmente, pensada pela Honda para ser uma moto de âmbito global, e a Europa correspondeu de imediato com um grande um sucesso de vendas graças à excelente combinação entre motor e desempenho, com reduzido consumo, agilidade, estabilidade e segurança, tudo realçado pelas jantes de 16 polegadas.

Sempre em constante evolução – a SH125i de 2005 passou a estar equipada com o sistema PGM-FI de injecção de combustível – ao longo da última década, a SH passou a representar a opção preferida, em termos de transporte urbano, para centenas de milhares de pessoas. O conhecimento adquirido pela Honda no desenvolvimento de uma moto tão útil para tantos utilizadores e que desde cedo permitiu criar um conceito de scooter com a dose perfeita de tudo o que é necessário: estilo, fiabilidade, economia e utilidade pura.

Hoje em dia, quer seja nos parques de estacionamento ou a percorrer as ruas das cidades e vilas da Europa, podemos encontrar imensas SH125: em 2011, com 12.938 unidades colocadas no mercado, foi uma das motos mais vendidas no velho continente. Todos os dias, este modelo transporta pessoas para o trabalho, escola, lojas ou para qualquer outro lado. Com tudo isto, a SH125 tornou-se parte do dia-a-dia das pessoas, tornando-se indispensável para as suas vidas.


Download do Press Kit
.

Fonte: Honda Portugal

 

SH125i 2013

Best gambling websites website