iniciar sessão

Notícias

Convidada do Mês – Vera Alves

Convidada Honda - Vera Alves

A actriz Vera Alves é a Convidada da Honda para o mês de Junho.
Licenciada em Formação de Actores pela Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa em 1994, a actriz encontra-se de momento a terminar a licenciatura em História da Arte na Universidade Nova de Lisboa.

 

Estreou-se em 1995 na novela Primeiro Amor, e desde então participou em cerca de 30 projectos televisivos:
Novelas: Terra Mãe, Ninguém Como Tu, Anjo Selvagem e Deixa-me Amar; Séries: Uma Casa em Fanicos, Capitão Roby, Equador e Pai à Força, actualmente em exibição na RTP 1;
Telefilmes integrados no projecto Casos da Vida: O Pedido, Chamada por Engano e Noivas de Maio, e no Telefilme, Hora Marcada, realizado por Pedro Varela. Em cinema fez parte do elenco de O Ralo, de Tiago Guedes, e Até Amanhã Camaradas, de Joaquim Leitão, entre outros.
No teatro: participou nas peças A Castro, de António Ferreira, encenada por Antonino Solmmer, na Trilogia Equerma, com encenação de Luís Castro e Veja Tv Connosco com o Mundo Perfeito.

Neste momento faz parte do elenco da recém estreada novela da SIC : Dancig Days.
A actiz teve a sua primeira moto aos 12 anos, e passaram pelas suas “ mãos”, duas Honda, uma Scoopy, na adolescência e uma Transalp mais recentemente.

O seu interesse por motos fez com que aceitasse, com muito agrado, o convite da Honda, e irá comprovar todas as vantagens da Scooter PCX 125, equipada com o Sistema Stop & Go, de paragem automática ao ralenti e baixos consumos.(2,1 L/100km).

Conjugando, de momento, os estudos com a gravação da novela Dancing Days, os seus dias são uma correria, que nos confessa, será atenuada com a agilidade e economia que só uma scooter proporciona.

Poderá acompanhar as crónicas desta experiência na página oficial da Honda, no Facebook.

Fonte: Honda Portugal

 

Convidada Honda - Vera Alves