iniciar sessão

Notícias

Tranquilidade Honda

Todos os modelos Honda possuem uma garantia geral de 5 anos* com quilometragem ilimitada. A utilização de um automóvel Honda é mais tranquila, visto a reparação ou a substituição de componentes mecânicos e eléctricos estar abrangida por esta garantia, bem como o serviço de assistência em viagem 24 horas por dia.

*Garantia Geral 3 Anos ou 100.000 km e oferta de Garantia Suplementar de 2 anos H+2 sem limite de quilómetros. Se o cliente percorrer 100.000 kms antes de 3 anos, a garantia suplementar H+2 entra imediatamente em vigor. Esta garantia H+2 tem condições semelhantes à Garantia Geral.

Garantia Honda consiste em:



Garantia Geral 5 Anos sem limite de quilómetros -> A Honda garante que o veículo Honda está isento de defeitos de material e de fabrico durante um período de 5 anos sem limite de quilómetros.

Garantia Anticorrosão Superficial 3 anos -> A Honda garante que o veículo Honda está isento de corrosão nas superfícies pintadas visíveis, durante o período de 3 anos, sem limite de quilometragem.

Garantia Anticorrosão de Chassis 10 anos -> A Honda garante que o veículo Honda está isento de corrosão no chassis, durante o período de 3 anos, sem limite de quilometragem.

Garantia Anticorrosão Estrutural 12 Anos -> A Honda garante que o veículo Honda está isento de perfuração devido a corrosão, do interior para o exterior, nos painéis da carroçaria e nos elementos que compõem a estrutura, durante um período de 12 anos, sem limite de quilometragem.

Garantia do Sistema do Escape 5 Anos -> A Honda garante que o veículo Honda está isento de perfuração devido a corrosão em componentes específicos do sistema do escape, durante um período de 5 anos, sem limite de quilometragem.

A Garantia IMA 8 Anos ou 160.000 km -> A Honda garante que o veículo híbrido está isento de defeitos de material e de fabrico nos componentes específicos do Sistema IMA (Integrated Motor Assist - Assistência Integrada por Motor Eléctrico), durante um período de 8 anos ou 160.000 km, conforme o que ocorrer primeiro