\\ Notícias

espírito | Honda Road Trip 2018

A espírito | Honda Road Trip teve o seu início em 2014. Aquilo que inicialmente seria um passeio feito de moto, pelos 2 administradores do espírito | Honda, até ao Minho, tornou-se numa viagem de 2.000 Km's em 5 dias por Portugal com divulgação de vários momentos na página de Facebook da comunidade. 

Em 2015, e após pedidos de vários membros motociclistas em quererem participar numa Road Trip organizada pelo espírito | Honda, mudou-se um pouco o conceito: reduzimos o número de dias para 3, traçados mais curtos por dia e definiu-se um número máximo de 15 motos participantes. Também passámos a incluir uma componente cultural e gastronómica e a ter um evento onde se privilegia o convívio entre participantes.

Desde então, a espírito | Honda Road Trip tornou-se num dos principais eventos da comunidade desafiando-nos a ir melhorando a sua organização para que seja, cada vez mais, uma melhor experiência para os seus participantes.

A edição deste ano decorrerá de 15 a 29 de Junho e terá o seu início em Castelo Branco e fim em Avis, passando por locais como Monsanto, Pedrógão Grande, Tomar, Abrantes, Belver, entre outros. 

As pré-inscrições estão abertas e terminam a 31 de Maio! 

Toda a informação sobre o evento deste ano estão em http://www.espiritohonda.com/roadtrip/rt/

Contamos consigo nesta viagem!

 

Galeria

 

\\ Parceiros oficiais






Image

Criado em 2008.

Comunidade portuguesa de proprietários e entusiastas de
produtos da marca Honda.

\\ Equipa

Pedro Frutuoso
Pedro Ochôa
Ana Tomás
Nuno Dias
Tiago Rocha